quarta-feira, 23 de junho de 2010

Os muros (Desabafos)

Como é difícil me expressar
Se eu não consigo dizer "basta!"
Como dar o ponto final
Se eu não consigo dizer "não quero mais"
Como é difícil lidar com sentimentos
Se eu não consigo dizer "parem de me machucar"
Como dar um grito de desespero
Se eu não consigo dizer "Ai!"

Por isso me fecho, me escondo de mim mesmo.
Projetei na minha cabeça uma ida sem saída
Pra sair preciso regredir e eu não quero
Os muros que construi não são tão altos como penso
dá pra pular, mas cadê a força de vontade perdida pelo caminho?
Enquanto isso choro, sofro, desesperadamente enlouqueço
olhando o céu inteiro brilhando pra mim e aos gritos
falando que sou capas de escalar e pular e de correr em busca de um novo horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário