segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ao encontro do mar

Hoje eu fui....
Fui ao encontro do mar, não o mar de alegrias, tristezas ou coisas afins.
Fui ao encontro do mar de água salgada.
Conversei com ele e logo no início ele sentia a minha vibração e cortou os meus lábios demonstrando sua indignação por minhas atitudes más, mesmo assim ele me levou para ter contato com o universo e me guiou em diversas ondas para que eu mergulhasse como forma de desabafo.
As suas espumas retiravam tudo aquilo que não me pertencia, mas as que vinham com maior força me ensinava a não cometer os mesmos erros.
As ondulações perfeitas que surgiam me preenchiam, dando forças para me recompor durante os dias, e flutuei nele e meditei sobre como será o próximo encontro com o mar.

(Natália Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário