quinta-feira, 15 de abril de 2010

Me sinto perdida.
Observo ao meu redor.
Foco em cada detalhe.
Repenso atitudes.
Déjà vu's não param de acontecer
onde olho sinto que já presenciei.
E agora me pergunto: O mundo será apenas ilusão?

Minha mente elucida e me faz achar que naquele momento estou apenas dormindo,
sonhando sonhos repetidos que para mim se tornam pesadelos por causa de suas constâncias

Será que enlouqueci?
O que será isso?

Grito dentro de mim e tudo escurece.
De repente tudo fica claro e se repete novamente.
Fico tonta, entro em exaustão
Reseto minha mente, minha memória...e o meu "eu" o que faço? Reseto também?

Ninguém me responde....por que?
Será que estou perto de morrer?

Não sei...

Então vou me calar, e não procurarei respostas,
ficarei vazia entre as repetições que me enlouquecem
e continuarei a minha ida......ao infinito!

(Natália Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário